terça-feira, 29 de julho de 2008

Oração


Sei que hoje você acordou um pouco nervoso, melhor ansioso, mas é natural que fique assim.
Ao acordar pedir ao Papai do Céu que o abençoasse, que não ficasse preocupado que tudo daria certo. Como já te falei eu tenho me comportado como uma anjinha mau então pode ser que meu SENHOR não me DÊ muita atenção..rs, mas fiz meu pedido para que fique bem...
Adoro você.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Agradecimentos

Sentir no dever e tenho o prazer de dizer que estou muito orgulhosa com meu diploma, mas gostaria de lembrar que este mérito não é só meu. Depois de tentar uma vez, minha vontade era conseguir pra valer, ficava pensando como seria e se realmente iria gostar.
O que quero mesmo avocar é que meu puto parece profissional da área, porque comeu cuzinho pra valer, gozei e gostei demais.
Não vou relatar, pois já foi dito no post anterior.
Estou aqui com meus agradecimentos a você, pelo seu talento e devo reconhecer que levar no cu é mesmo muito bom, ainda mais quando o professor é como você..EFICIENTE...rsrs..

sábado, 12 de julho de 2008

Recebendo o Canudo


Minha putinha e eu num curto e bem resolvido diálogo.
ela: Posso te pedir uma coisa?
eu: Claro, voce sempre pode pedir o que quiser.
ela: Mas não pode dizer não ok?
eu: ok. Se não for me pedir 20 mil reais emprestado, topo qualquer coisa. rs
ela: Não vou te pedir isso seu bobo. Só não pode negar. Você ja aceitou.
eu: Vamos lá. Pode pedir.
ela: Come cuzinho amanhã. To doida pra tentar de novo.
eu: (ahhhh... chega né? nem precisa dizer onde isso foi parar).

Com esse diálogo básico, combinamos pro dia seguinte a ida ao motel pra resolvermos a "pendência" que ja estava a quase um mês nos incomodando. Incomodando sim, pois a vontade tava ali, latente. Quase todo dia conversávamos sobre a ultima tentativa e o gosto de quero mais que havia ficado. E lá fomos nós, numa terça-feira, em plena hora de almoço, pois era o horário que podíamos sem levantar suspeitas dos colegas de trabalho.
Como sempre, eu muito nervoso. Ela do mesmo jeito. Toda vez até parece ser a primeira vez num motel. Mas aquele momento era muito esperado. Eu havia dormido mal a noite anterior e por várias vezes me peguei pensando nessa empreitada que havíamos combinado e todas as vezes que pensei, me deu tesão e... (ei... vamos voltar ao motel?)

Ahh sim. Claro. Como estava dizendo, lá estávamos indo em direção ao motel. Chegamos lá, e de imediato nos beijamos. Eu logo, logo fiquei em ponto de bala. Tiramos as roupas e ficamos em pé nos esfregando, trocando carícias e beijos. Fomos pra cama. A putinha pediu um tempinho pra ir se preparar no banheiro. Fiquei ali, sozinho, sentado na cama, com meu pau em riste esperando o tão ansioso momento. Ela voltou enrolada em uma toalha. Veio ao meu encontro, me beijou. Tirei sua toalha e seu corpo alvo, se desnudou à minha frente. Os cabelos quase loiros, no meio das costas. Eu a observava pelo espelho. Após alguns beijos e chupadas nos seus fartos e belos seios, ela já impaciente, caiu de boca no meu pau. Já disse o quanto ela gosta e num post anterior, ela mesma fez questão de reafirmar minhas palavras. Chupava gostoso como sempre. Quase que engolia meu pau por inteiro. Parecia saborear um picolé saboroso. As vezes creio que ela ficava em dúvida se chupava ou se admirava o pau que ela tanto gosta tamanha a dedicação que percebi nela. Creio que ao pegar, imaginava o que a esperava em alguns minutos. Pedi pra que ela ficasse de quatro, um pouco mais a vontade. Que abrisse as pernas pra eu ver sua vulva carnuda pelo espelho na parede. Aquela imagem não me saiu mais da cabeça. A bundinha branca, arrebitada, a vulva saliente logo abaixo e seu corpo inclinado sobre meu pau, se esmerando em me dar prazer. Passado alguns minutos, eu pedi pra que ela deitasse. Agora era minha vez de fazer o que eu também faço com gosto. Creio até ser uma de minhas especialidades. Pelo menos quem ja provou meu oral, elogia a beça (desculpe putinha, não fique enciumada. Vc conhece minhas histórias. rsrs). Me acabei naquela buceta. Chupava seu grelo com vontade. Enchia a boca. Sentia seu gosto e o pulsar do seu corpo se contorcendo ao ser saboreada pela minha língua. Algum tempo depois, já de posse do gel ky, molhei meus dedos e o rabinho dela. Continuei meu oral. Sei o quanto ela adora esse carinho e eu adoro retribuir o prazer que ela também me causa. Pra cada ação tem uma reação. Lei da física. Lei do físico. Lei do sexo.

Enquanto degustava seu grelo, fui levemente introduzindo meu dedo médio no cuzinho dela. Na verdade, dessa vez eu não introduzi. Apenas o forcei na entradinha e ela com o jogo de movimento dos quadris aos poucos foi enterrando meu dedo até senti-lo sumir dentro dela. Meu oral continuava e dessa vez, novamente tentei com dois dedos. Da mesma forma, ambos sumiram no seu rabinho. Ela agora rebolava com mais vontade. Já estava indo pro segundo orgasmo e eu sabia que meus dedos já não tinham mais o que fazer naquele traseiro macio e quente. Pedi pra que ela ficasse de quatro. Havia chegado o momento. Mais gel no cuzinho e também no meu pau. Ela ficou na posição de espera. O rabinho banhado de gel e o desejo latente, implorando pra ser sodomizada. Seria a primeira vez pra valer. Eu havia prometido. Não podia falhar. E não falhei. Comecei a colocar meu pau na entrada do seu cuzinho. Fui conduzindo lentamente meu cacete pra dentro daquela toca macia e desejosa. Quando dei por mim, estava todo dentro dela. Senti seu corpo tocar minha pélvis. Meu pau sumiu naquele rabo. Comecei a movimentar... no início lentamente. Depois fui acelerando... acelerando.... fiquei mais agressivo. Ela me pediu pra segura-la pelos cabelos, o que fiz prontamente. Continuei bombando naquele cu e ela gemendo baixinho. A cada estocada, uma gemida. Bombei por alguns minutos. Parei por uns instantes e pedi pra minha putinha rebolar e mexer com o pau atolado no cu. Ela atendeu. Descia e subia devagar, sentindo cada centímetro do meu pau deflorar seu rabinho. Foi acelerando... percebi o quanto ela estava curtindo aquilo tudo. Perguntei se estava gostando e só ouvia um gemido com as palavras mal pronunciadas: "ta gostoso demais". E assim foi por todas as vezes que perguntei. Senti quando ela gozou com as bombadas no cu. Percebi que era a minha hora também. Era a primeira vez dela. A gente não podia abusar. Perguntei se ela queria que eu enchesse seu rabinho de porra. Ela respondeu que sim. Segurei-a pela cintura e me concentrei no orgasmo que estava pra ter em instantes. Os jatos começaram a sair e meus espasmos fizeram com que eu inundasse suas entranhas com meu leite viscoso. Depois ela me contou que sentiu o momento. Sentiu o jato invadindo seu cu até o fundo. Minha putinha acabava de levar no rabo pela primeira vez. E o melhor. Havia adorado. A missão estava cumprida. Minha putinha acabara de receber o diploma de puta. Minha puta.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

A missão


A última frase foi missão CU cumprida...rs

Gosto muito...

Não precisa ficar nervoso, eu sei a dosagem certa.
Se está preocupado, sei como relaxar.
Minha boca sentindo você...
Amo muito tudo isso!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Coisas do destino


Dia desses tava fazendo uma pesquisa no google imagens e me deparei com essas duas fotos. Minha putinha vai achar que eu fiz de propósito, mas nao foi. Tempos atrás passou pela minha vida uma Cereja e agora minha putinha tem o apelido de morango. Juro que são duas frutas saborosíssimas. A putinha ainda é pouco experiente, mas sei que não perde em nada pra cereja. O pouco que se revelou ja me deixou encantado. Gente... o oral dela é coisa de outro mundo. Falo sério. As vezes acho que tem mulher que nasceu pra chupar um cacete e se tem, a minha putinha estava na fila na hora de distribuir a safadeza la no céu. Por enquanto estamos na eminência de sentir o gosto quente do cuzinho dela no meu pau, pois na minha boca já senti várias vezes. Ela se derrete com uma linguada no cuzinho. O rabinho dela chega a piscar. Outra de suas paixões é tomar o leitinho direto na fonte. Chupa com gosto e quando encho a boquinha dela, depois de levar uns tapas na cara e ser chamada de puta e vagabunda, sai toda feliz, com o rostinho vermelho, mas com a sensação do dever cumprido. Essa é minha putinha.

Morango


Roça nos lábios
tua polpa macia
Beijo vermelho
Liberta meu desejo

Vem...
e me sacia...

Morango
(ou qualquer que seja o teu nome)
carne saborosa
paladar vigoroso
quero aplacar minha fome
deleitar-me
do teu sabor prazeiroso

Marca teu gosto
rola na boca
enrosca na língua
remodela tua forma
em busca da minha

O doce dessa carne viva
o licor que a boca suga
Deixa que a avidez enxuga
o coquetel da fruta e da saliva

Mas antes que eu descubra
o prazer delicioso
na tua cor rubra
o néctar do gozo
escapa da mordida
de dentes famintos
excede tua pele sensível
explode quase inesperadamente
murcha suave e lentamente
fluindo com lascívia
deixando com malícia
o sumo que pelo queixo escorre...

Visitando os muitos blog's que adoro ler, me deparei com esse poema. É a sua cara minha Putinha. Não tive como não copiar.
Tirei daqui: http://deleitesreprimidos.blogspot.com/

sábado, 5 de julho de 2008

No motel pela primeira vez

Em poucos dias conseguiu transmitir tal confiança que não tive medo de aceitar o convite de ir ao motel, embora ficar muito ansiosa, já que tudo para mim era novo.
Possui vários atrativos, não posso deixar de comentar que é bonito e que chama mesmo atenção das mulheres. Além do charme sei que é uma pessoa legal, pois o conhecia já tinha um tempo. Para ser sincera quando o conheci o máximo que achei que poderia extrair era uma simples amizade, uma vez que é sério, confiável, compreensivo e extrovertido, este quando conhece há um tempo. Não tínhamos a intenção de ser algo mais ou até mesmo compartilhar conversas pessoais que levasse a ter uma intimidade, e nem poderia ter porque de qualquer maneira é uma relação proibida.
Descobrimos-nos no MSN, este descobrir não é conhecer, mas onde despertou os desejos em conversas e brincadeiras que iniciavam para passar o tempo. Ali foram discutidos gostos, eram feitos elogios, fazíamos brincadeiras até que tornamos confidentes, pois foi adquirida uma confiança recíproca.
Voltando a primeira vez no motel, terei que fala um pouco de mim. Menina nova, tímida, de boa índole e sem experiência no mundo sexual não foi fácil aceitar o convite. A idéia de início era assustadora.
Aceitei, o objetivo éramos ter um tempo juntos e devo lembrar que o gosto de quero mais depois do beijo estava sempre presente.
Não se pode negar que falar em motel o clima muda, pelo menos para mim. Eu muito nervosa, mas no fundo estava doida para está ao seu lado e trocar carinhos. É maravilhoso, sempre respeitou meu espaço uns dos motivos que me conquistou. Chegamos no Motel, ele me abraçou muito cheiroso e carinhosamente me beijou. Tínhamos combinado de não ficarmos nus, mas ele não resistiu e ficou. Eu de peças intimas!
Foi meu primeiro contato e a primeira vez que vi um homem em estado de querer algo mais que um beijo na boca. Lembro que me tocava e levava minha mão para sentir como estava excitado, com muita vontade eu recusava e não acreditava no que estava acontecendo, naquelas alturas eu molhada e com muito tesão tinha que controlar porque na realidade aquilo não podia ocorrer.
Está deitada ao seu lado e nos seus braços sentir seus carinhos foi maravilhoso, ainda é, e até hoje eu não consigo dizer não, e a cada dia que passa nos envolvemos mais e mais...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um Pouco de Mim


Demonstra gostar deste jeito de menina,
Brincadeiras inocentes com toque de malícia que despertou vontades.
Vontades estas que estou descobrindo a mulher que existe dentro de mim.
Eu gosto desta impossibilidade;
A curiosidade me faz ter atitudes inesperadas;
Quando me trata como sua putinha fico louca de desejo. Você fantasia e eu fico molhadinha pensando no prazer que é dividir está intimidade contigo.

Orifícios


Já não é de hoje que o desejo nos consome. A fantasia a cada dia aflora em nossas mentes e ainda não conseguimos sequer nos possuir por completo. Mas não vejo a hora... a hora de preencher todos os seus orifícios minha putinha.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Início


Não Podia acontecer, mas não resistimos
O correto é NÃO, sempre soa SIM
É mais que amizade.
Nunca planejamos, nos descobrimos;
Mutável. Ontem, colegas;
Em horas, namorados;
E sempre amigos
Muitas diferenças que se completam.
Teclamos dias antes do primeiro encontro;
Saímos.
Conversamos, ouvimos música e surgiu o BEIJO.
Senti desejo ao me tocar;
Ficou gosto de quero mais,
sempre fica... !!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Promoção da Sony

A promoção é simples... basta adivinhar:

- Quem está com sono?
- Quem está quase dormindo?
- Quem acordou agora?
- Quais são dos dois gêmeos?

Vale uma viagem ao Japão de 15 dias, passagem e hotel pagos, com direito a acompanhante, mais um milhão de dólares para gastar a vontade. Quanta maldade.... rsrsrs

terça-feira, 1 de julho de 2008

Sem Grilos!!!


Casados? Não!
Namorados? Não!
Amigos? Hummmm... somos mais que isso. Aliás, bem mais. O certo é que compartilhamos uma amizade, sem cobranças, como confidentes e o melhor... somos parceiros de cama. Se funciona? Bem... tem funcionado pois já se passou mais de um ano e só estamos piorando (no bom sentido) e a cada dia a coisa fica melhor. Que atirem a primeira pedra!