sábado, 5 de julho de 2008

No motel pela primeira vez

Em poucos dias conseguiu transmitir tal confiança que não tive medo de aceitar o convite de ir ao motel, embora ficar muito ansiosa, já que tudo para mim era novo.
Possui vários atrativos, não posso deixar de comentar que é bonito e que chama mesmo atenção das mulheres. Além do charme sei que é uma pessoa legal, pois o conhecia já tinha um tempo. Para ser sincera quando o conheci o máximo que achei que poderia extrair era uma simples amizade, uma vez que é sério, confiável, compreensivo e extrovertido, este quando conhece há um tempo. Não tínhamos a intenção de ser algo mais ou até mesmo compartilhar conversas pessoais que levasse a ter uma intimidade, e nem poderia ter porque de qualquer maneira é uma relação proibida.
Descobrimos-nos no MSN, este descobrir não é conhecer, mas onde despertou os desejos em conversas e brincadeiras que iniciavam para passar o tempo. Ali foram discutidos gostos, eram feitos elogios, fazíamos brincadeiras até que tornamos confidentes, pois foi adquirida uma confiança recíproca.
Voltando a primeira vez no motel, terei que fala um pouco de mim. Menina nova, tímida, de boa índole e sem experiência no mundo sexual não foi fácil aceitar o convite. A idéia de início era assustadora.
Aceitei, o objetivo éramos ter um tempo juntos e devo lembrar que o gosto de quero mais depois do beijo estava sempre presente.
Não se pode negar que falar em motel o clima muda, pelo menos para mim. Eu muito nervosa, mas no fundo estava doida para está ao seu lado e trocar carinhos. É maravilhoso, sempre respeitou meu espaço uns dos motivos que me conquistou. Chegamos no Motel, ele me abraçou muito cheiroso e carinhosamente me beijou. Tínhamos combinado de não ficarmos nus, mas ele não resistiu e ficou. Eu de peças intimas!
Foi meu primeiro contato e a primeira vez que vi um homem em estado de querer algo mais que um beijo na boca. Lembro que me tocava e levava minha mão para sentir como estava excitado, com muita vontade eu recusava e não acreditava no que estava acontecendo, naquelas alturas eu molhada e com muito tesão tinha que controlar porque na realidade aquilo não podia ocorrer.
Está deitada ao seu lado e nos seus braços sentir seus carinhos foi maravilhoso, ainda é, e até hoje eu não consigo dizer não, e a cada dia que passa nos envolvemos mais e mais...

Nenhum comentário: