segunda-feira, 7 de julho de 2008

Coisas do destino


Dia desses tava fazendo uma pesquisa no google imagens e me deparei com essas duas fotos. Minha putinha vai achar que eu fiz de propósito, mas nao foi. Tempos atrás passou pela minha vida uma Cereja e agora minha putinha tem o apelido de morango. Juro que são duas frutas saborosíssimas. A putinha ainda é pouco experiente, mas sei que não perde em nada pra cereja. O pouco que se revelou ja me deixou encantado. Gente... o oral dela é coisa de outro mundo. Falo sério. As vezes acho que tem mulher que nasceu pra chupar um cacete e se tem, a minha putinha estava na fila na hora de distribuir a safadeza la no céu. Por enquanto estamos na eminência de sentir o gosto quente do cuzinho dela no meu pau, pois na minha boca já senti várias vezes. Ela se derrete com uma linguada no cuzinho. O rabinho dela chega a piscar. Outra de suas paixões é tomar o leitinho direto na fonte. Chupa com gosto e quando encho a boquinha dela, depois de levar uns tapas na cara e ser chamada de puta e vagabunda, sai toda feliz, com o rostinho vermelho, mas com a sensação do dever cumprido. Essa é minha putinha.

Nenhum comentário: