segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Yes!! Nós temos Yakisoba

Bem... eu sou do tipo que não sabe fazer nada na cozinha (putinho), ou melhor, sei fritar linguiça, cozinhar ovos, fazer café e miojo. Então dizer que não sei fazer nada chega a ser um exagero. rsrs
Eu gosto muito de comida chinesa. Yakisoba é um dos pratos típicos da culinária chinesa que eu curto bastante... e pra quem gosta, mas nao sabe fazer, vai aí uma dica quente. Juro que com esse vídeo me veio aquela "coragenzinha" lá no fundo de ir pra cozinha e tentar fazer o prato. Mas, quando estava me preparando a vontade passou. Mas vou deixar a dica pra vocês ok?


Um comentário:

Unknown disse...

Ainnnmnnn eu ainda nao tinha visto esse video.Minha tia que estava aqui do lado disse que ateh no Faustao foram.....rs
Pegam todas as musicas e satirizam com letras sobre culinaria ne???
muito cool !!!!

Eu tb adoro Yakissoba.Os melhores restaurantes estao aqui no bairro da Liberdade...

bjinhos