sábado, 27 de setembro de 2008

Defesa


Do mesmo jeito que intimo, agora estou aqui para defender meu putinho...rs
A brincadeira de intimar achei que fosse necessário, já que estamos com muitos problemas com tempo. Agora pior do que antes, quase não conseguimos ficar só, sempre acontece algo, quando um ou outro não pode.
Fiquei um pouco triste porque estava com muitas saudades do meu puto, e vi tamanha dificuldade de estar ao seu lado. Ficamos umas duas vezes em quase dois meses e mesmo assim muito rápido isso acaba por me deixar irritada..rs
Agora eu como uma futura Advogada... Deixo minha tese de defesa para que a intimação não tenha mais valia e dizer que não tem espaço para concorrência, uma vez que o putinho descontou muito bem pelo fato de difamá-lo na net...rs” Eu que o diga, ficou caro heim”
Durante o dia de cabeça quente e doida para ele comer meu cuzinho, louca de vontade de fazer oral, com saudades dos tratamentos de puta, vagabunda, os puxões de cabelo e por ai vai...conversando comecei a beijá-lo no pescoço e dizer o quanto estava doida pra ficar com ele. Disse a mesma coisa e retribuiu o carinho. Logo de pau duro pediu para dar uma chupadinha (em post anterior mencionei como fico depois dessa chupadinha), eu prontamente atendi seu pedido, muito excitado falou “prepara que hoje como seu cuzinho de qualquer jeito”.
Depois do expediente arrumei uma desculpa, para não ficar apariscente e fomos ao motel...Humm finalmente sozinhos, chegando lá o putinho pediu um tempo para tomar um banho enquanto isso eu me preparava. Já na cama começamos a trocar carinhos e dizer aquelas coisinhas bonitinhas que mulher adora ouvir, mas não demorou muito para aumentar a dose da putaria e o clima ficar melhor do que estava, seu pau já encontrava do jeito que adoro admirar, bem excitado e muito gostoso comecei a chupar meu brinquedinho favorito...
Meu puto em seguida com as putarias no meu ouvido de que ia pagar tudo o que eu fiz as raivas, a intimação, às ameaças e mandou sentar no seu pau. Hora do morango do bolo... Não sei se já disse em algum post anterior o que é ”Morando do Bolo” é quando começa, a entradinha, como diz meu puto “que cuzinho apertadinho!” dá para sentir entrando bem devagar e rompendo tudo. Bom voltando à sentada show no seu pau, bem devagarinho. “ahhh que delícia” sentir entrando, eu adoro essa parte chego suspirar até que começou o pagamento. Estava doido para me comer de frango. Imediatamente mudou para esta posição foi quando gozei duas vezes e para mim é a melhor. Meteu bem forte, mas estava querendo isso mesmo não via a hora de acontecer era muita vontade e muito tempo que não sentia essa sensação gostosa que todos sabem o que é mesmo muito bom...Colocou–me de lado e não parava de meter queria mesmo acabar com sua putinha para nunca mais ficar falando pelos ares e colocar este post de intimação..rs, não muito satisfeito deitou por cima e judiando mesmo não parava, estava detonando com sua putinha quando gozei novamente e quase grito help...rs
Na hora não, mas depois fiquei pensando como o putinho é resistente, acho que por ele metíamos a noite toda tranqüilo...
Parou um pouco, também não podia estragar o brinquedo (agora falo do meu, o dele estava em perfeito estado).
Perguntou se agüentava mais, pois ia continuar me comendo (sem muita experiência no assunto e depois de judiar tanto da sua putinha tem que pergunta mesmo). Agora de quatro e eu lá, tem hora que não me conheço. O puto que fala engraçado, ninguém imagina que você é uma capetinha, com este rosto de anjinho...
Ops.!!! voltando o assunto: de quatro, ele com seu belo pau duro foi introduzindo para dentro do meu cuzinho, com as duas mãos segurou meu cabelo forte, e começou a xingar. Para falar a verdade eu nem sei explicar a sensação, isso é bom demais, eu gosto mais quando sou subestimada, o fato de puxa meu cabelo me deixa mesmo com muito tesão. Meteu por um tempo de quatro e voltou para a posição de frango desta vez acabou comigo, foi quando eu não agüentei mais estava maravilhoso e gozei de imediato ele goza, tenho a impressão que gozamos juntos... É mesmo gostoso o ver sentir aqueles espasmos e encher meu cuzinho.
Por fim deitamos abraçadinhos e voltamos ao ponto inicial com os carinhos e beijos que só vai aumentando minha admiração pela sua pessoa...
Meu puto arrasa, foi delirante esta vez que ficamos e de pernas bambas fui obrigada dizer que descontou tudo até o que eu não tinha feito... Defendo mesmo, e vi que não tem espaço para concorrência ele supri as minhas necessidades.
Ohhh depois dessa defesa... Mereço isso novamente, mas agora para agradecer que reconheci meu erro de falar demais. Te curto muito....

4 comentários:

menina fê disse...

o bom de ficar longe é matar as saudades depois... e pedir desculpas com todo requinte!

rsrsrs

bjs carinhosos, casalqseama*

Anônimo disse...

Adorei a foto do post!

Ana Casanova disse...

Pelos vistos a intimação deu os seus frutos não foi? Lol
Valeu muito a pena pelo prazer enorme que tiveram.Quando se gosta, sempre se arranja um tempo...
Beijinhos

Anônimo disse...

Anta LOL