sexta-feira, 3 de outubro de 2008

triste...

8 comentários:

Bem Resolvida disse...

ahhh se está assim logo passa...

fiquei tão arrasada essa semana toda...ontem já me sentia novamente eu mesma.
um beijo!

Anônimo disse...

Por que?

Anônimo disse...

ociiii, fik não... me perguntei a mesma coisa que o bob =/
fike bem log viu :**

Mariana disse...

Tenha uma linda semana de muita Paz e Luz.
E, olha, não fique assim não, Seja lá o que houve, nada como um novo amanhecer.
Beijo da Mariana

Allana disse...

quando terminarem as petalas... talvez fique "bem me quer" se não ... finja que perdestes a conta

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaa
a tristeza não te merece não....

menina fê disse...

pôxa... =(

Anônimo disse...

... Tá assim? Espero que fiquem bem! Tudo se acerta quando o sentimento é forte!

Qualquer coisa manda email: xuxublog@gmail.com

Um abraço bem forte!
Xu