quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Meu Coração...


Hoje eu acordei em plena tristeza e confesso que meu coração doe, doe muito, pois não queria que as coisas chegassem a ponto que está. Semana passada eu muito triste, com vontade de ter alguém ao menos para abraçar e dizer o que estava sentido e me ajudar no que devo fazer de como agir, pois além de triste, tinha que disfarçar que estava bem e sem com quem me abrir, desabar. Bom daí dá para saber que o tempo todo estava no meu desabafo reprimido e para mim a melhor hora do dia é quando ia dormir, pois ali deitada sozinha não precisava esconder nada de ninguém e chorar sem que ter que medir lágrimas.
Viajei, tive um final de semana maravilhoso, o qual descansei, divertir, coloquei minha cabeça no lugar e resolvir cuidar de mim, ter uma vida diferente, já que estava extremamente magoada. Mas isso era uma hipótese, porque na realidade queria mesmo é ver meu putinho e não tinha nada que não via na viagem que não lembrava dele. E também doida para ficar com ele.
Na terça, bem comigo com um ótimo astral comecei a brincar com meu puto e ele também já tinha feito umas brincadeiras e por mais raiva que esteja, ELE eu não consigo tratar mal. Ficamos na terça e foi maravilhoso, penso que foi a melhor degustação que tivemos, uma delícia e quando cheguei em casa só pensava nele. Em seguida na Quarta ficamos novamente e não precisa nem dizer que foi ótimo.
Bom, fomos embora e pedir para me deixar na casa de uma amiga, fomos conversando até lá, dizendo umas coisas bonitinhas e por ai vai, até que no final disse algo que não deveria ter falado, (esta história é muito complicada). Sei que ele não ficou bem e sei também que não está bem comigo, embora está me tratando muito bem.
Acordei com uma aperto no peito, uma hora antes de que tenho o hábito de acordar e pensei em tudo, como se passasse um filme na minha mente, chorei pois fiz algo errado sem saber que é o errado que estava fazendo. Sabe é horrível você gostar e ter um carinho com a pessoa e ela começar a ser indiferente, porque sei que está.
Queria que cada dia passasse dentro de uma hora para que está dor no peito também voasse. Porque sem que isso passa com o tempo e hoje estou triste e sozinha.

14 comentários:

Anônimo disse...

Brigada pelos elogios! :)

Deve estar complicado... Principalmente nessa fase onde às vezes se veem, mas não voltam.. O sofrimento é a pior parte, mas o ideal seria veres as verdadeiras possibilidades. Se existe algo que não possa ser resolvido, o melhor seria cortar os laços, para não ficares nessa tortura, sem conseguir ir adiante com a vida. Dói mais, mas passa mais rápido.

E se tiver como ser resolvido, que consigam conversar e tocar sem rodeios nos pontos doloridos, pra resolver e definir o caminho de vcs.

Espero que tudo se resolva! :)
Muita força, e lembra que estamos aqui pra ouvir. Não pense que não tens com quem desabafar!

Um abraço apertado,
Xu

Loira disse...

AAAII

fica assim não menina!

Eu te entendo, e digo novamente oq nossa amiga Xu disse ai em cima: Se não tá te fazendo bem, pare!
É dificil,eu sei!

Bjs. se quiser me add no msn pra gente conversar...vc ainda tem meu email ?

Ninguem disse...

Ai é dificil, a dor é uma coisa que ng quer sentir, mas saiba isso tem um lado positivo e no final vc vai ver esse lado, a dor nos amadurece muito e nos faz crescer como pessoas e também nos faz entender os verdadeiros sentimentos, so digo p vc ter calma, paciência e escutar seu coração ele é o único que pode te dar uma resposta, e olha coloque na sua cbça e tenta msm não sentir tanta dor, eu fiz o teste e por enqto ta dando certo.

Mariana disse...

Linda imagem!

Bom fim de semana!
Curta a vida que a vida é curta.
Beijo no seu coração, Mariana

Afrodite disse...

Não fique triste,não!
Se não está te fazendo bem,se afaste!É a melhor saída!
Bjo!

Afrodite disse...

BASTA DE VIOLÊNCIA!!!
Não podemos deixar calar tais sentimentos!
Algo tem que ser feito já!
Não se cale diante de tanta impunidade!
Passe a mensagem adiante!
Vista o luto por uma vida sem medo!
PEGUE SUA FITA NO BLOG!
Bjo!
AFRODITE

Unknown disse...

Linda,tô passando pra te deixar um abraço e deixar registrado minha presença...
Andei meio ausente mas,estou por aqui pra dar o apoio oou força que precisar !!!!!

Se cuida
beijinhos

Afrodite disse...

Depois passa lá que tem mimos pra vc ok?
Bjo!

Anônimo disse...

gostei, vamos linkar eles

beijo

Mariana disse...

Bom final de semana.
Divirta-se muiiiiiiiito!!!
Beijos

Crispin disse...

Sou nova aqui e vocês têm um blog com a mesma temática que o meu.
Visitem-me:
http://pssolitaria.blogspot.com

Ana Casanova disse...

Minha querida, li as tuas palavras e pareciam minhas.Já senti tantas vezes essa angustia...sei que é terrível!
Espero que resolvam isso bem depressa, sim?
Beijinhos

Afrodite disse...

Oi!
Passei pra te convidar pro amigo oculto virtual que faremos!
Será no dia 30/11,o link pra se inscrever está lá no blog!Os presentes serão virtuais,podendo usar toda a sua criatividade:um templete,um texto,um selo personalizado...as opções são infinitas!
Espero que vc possa particpar!Será uma forma de nos confraternizar!
Um beijo
Afrodite

Anônimo disse...

nossa, isso tá parecendo epidemia, todo mundo agora resolveu que tá triste, melancólico e por aí vai =/ mas na verdade são fases, ainda bem, logo passa e a vida volta a sorrir de novo pra gente, bjs e melhoras