sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pode piorar...



Um sujeito é levado por dois homens, seguro pelos braços, a um barracão onde se encontra um negão de quase dois metros que tinha em sua mão um enorme facão enferrujado e com ele limpava as unhas. Um dos homens diz:

- Djalmão, o chefe pediu pra você comer o cu desse cara porque ele tem afrontado a gangue se achando ser mais homens que os outros.
- Ok, pode deixar ele aí no canto que vou cuidar dele daqui a pouco. Diz o negro.

Tão logo os dois homens deixam o recinto, o cara a ser comido começa a ladainha.
- Pô Djalmão, quebra meu galho aí cara. Não come meu cu não. Se fizer isso, esse lance vai vazar e todo mundo vai ficar sabendo. Vai acabar com minha vida. Prefiro morrer a deixar vc fazer isso comigo. Me solta cara. PELAMORDEDEUS.
- Fica quieto aí cara... cala essa boca.

Alguns minutos depois volta os dois homens com outro sujeito preso pelos braços.
- Djalmão, o chefe pediu pra vc cortar as duas maos desse cara e furar os dois olhos pra ele aprender a nao roubar dinheiro da gangue.
- Deixa ele aí do lado do outro que vou cuidar dele já, ja.

Mais alguns minutos e trazem outro homem.
- Djalmão, esse o chefe pediu pra cortar a língua o pau dele porque anda comendo as mulheres dos caras da gangue ok?
- Deixa aí no canto com os outros que vou dar um jeito nele.

Tão logo os dois homens saem, o primeiro homem a ser levado, chama o negro e diz:
- Ô Djalmão... cuidado pra voce nao confundir tá? O cara que vai dar o cu sou eu ok?

(Moral da história... quando tudo ta muito ruím, muita gente ao seu lado pode estar em situação pior).

5 comentários:

Humana disse...

Realmente...do mal o menos não é? Lol
Beijokas grandes

Bem Resolvida disse...

no final, ele gostou......só que não contaram essa parte na piada :P

Afrodite disse...

kkkkkkkkk...
No lugar dele eu teria lembrado a mesma coisa...antes tomar no cu, que ter o pau decepado,assim como as mãos e os olhos furados...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, poxa, se pode piorar viu! o p.s. do cara foi freudssss, morri de rir aqui, eitxa poxa!!!! mt boa a postagem, parabéns! ^^ dreamer