domingo, 17 de agosto de 2008

Bom mesmo foi depois do Expediente...


Mais ou menos 12h45min, horário de almoço e estávamos conversando, relembrando de algumas vezes que ficamos e surgiu um assunto de uma fantasia que tem me deixado um tanto curiosa, “sexo a três" e a famosa DP..rs
É fato que ficamos excitado. Quando olhei já estava de pau duro. A porta da sua sala aberta e o risco de sermos pego era tamanho, pois a qualquer momento poderia chegar alguém. Não teve jeito meu puto é terrível sabia que pediria para dar um beijinho, sentir minha boca ou uma chupadinha rápida... (este lance de rapidinho não gosto muito, fico descontrolada, o resto do dia acesa com vontade de chupar seu pau por mais tempo, já que gosto demais). Com aquela cara de safado pediu para sentir minha boca que tanto adora (por ele seria professora de boquete, pois fala o tempo todo onde aprendir chupar desse jeito porque chupo muito gostoso), o mais engraçado que tento dar uma de responsável embora ser uma menina de boa índole, devo ser honesta comigo e dizer que agora que oficializei uma putinha não controlo mais minhas atitudes. Depois do pedido disse: “não é muito arriscado, é melhor não” e quando me dei contar já estava nos meus afazeres. Como já foi mencionado, uma rapidinha..rs..voltou para seu lugar e fiquei admirando aquele belo pau e ele excitadíssimo, opinei por sair da sala, ficar ali é certo que faria uma loucura e não devo arriscar demais. Não tem jeito ele parece mesmo curtir uma aventura, sentada na minha mesa recebo uma mensagem via msn perguntado se estava excitada e queria me tocar, já sabe o que respondir, porém esperamos alguns minutos, pois havia chegado alguém. Sozinhos novamente trocamos de sala, preparei e disse que poderia vir, atrás da porta começa a tocar-me e sentir o quanto estava molhadinha (também ninguém é de ferro né...)
Pronto é melhor criar juízo..rs...fomos almoçar. Durante o almoço começou a dizer que estava doido para eu sentar no seu pau e dar uma rebolada bem gostosa, humm e eu não......Até que combinamos de ficarmos depois do expediente.
Fim do trabalho fui para casa, mas pensando no que ia acontecer dentre uma hora. Arrumei e disse que iria à casa de uma amiga, pronta liguei avisando que poderia me buscar.
Falo que vou escrever um livro desta história maluca que já vem acontecendo a mais de um ano, pois cada vez que vamos ficar parece um ritual, ora deito dentro do carro para ninguém me ver ora invento uma mentira daquelas que minha ida para o céu é de ficar na dúvida, ninguém pode nos ver e nem ao menos levantar suspeita, pois senão estamos perdidos. O local desta vez para degustar meu cuzinho era o escritório, chegando perto passei para o banco de trás do carro, pois o vigia não poderia me reconhecer. Chegamos até a administração e fomos em direção a sua sala... ahh eu que o diga que esse dia foi bom demais...
Começou a me beijar, com aquela vontade que estávamos desde da hora do almoço, beijava meu pescoço, dizendo está doido para comer meu cú e pedia para ouvir o mesmo, tirei o salto, começou tirar minha roupa e chupar meus seios. Adoro do jeito que faz que me beija, das putaria no meu ouvido e para mim todo tempo é pouco, Ele é muito gostoso, safado e me deixa muito louca com essas suas putarias. Fui tirando sua roupa e o beijando, já sem calcinha e a seu pedido fiquei com um vestidinho curtinho, pois queria me comer com ele. Sentou-me no sofá e começou a fazer o oral, eu já falei deste, é coisa de outro mundo... Aquilo puxava seu cabelo e gemia baixo, para não conter indícios de alguma coisa diferente acontecendo no escritório. Depois deste maravilhoso oral, simplesmente gozei na sua boca. Em seguida começou a esfregar seu pau na minha buceta, penso que o que faz comigo é uma judiação para eu não agüentar de vontade e acabar me entregando por inteiro. Nessa hora, sentir um bel-prazer ao ponto de dizer “faz o quiser comigo”, o tesão estava demasiado.
Com gel na mão me colocou de quatro passou no meu cú e no seu pau, era a primeira vez que íamos fazer sem ajuda dos dedos... Lentamente começou a introduzir seu maravilhoso pau, apelidamos esta parte quando está entrando de morango do bolo, pois amo está sensação gostosa, não sei explicar muito bem o que sinto, parece ir abrindo bem devagar e uma dor bem leve misturada com enorme prazer me deixa doida. Aquilo eu gemia e dizia que estava gostoso demais, começou meter mais forte eu de quatro todinha pra ele, gozei mais uma vez, paramos para mudar de posição novamente o gel, fiquei em pé com o bumbum empinado e foi nessa hora que meteu pra valer, dizia que sentiu todas minha preguinhas se rompendo e eu adorando tudo aquilo, pela terceira vez eu gozei, voltou para a posição de quadro meteu mais um pouco até que gozou também.
O que tenho a dizer que este dia foi maravilhoso, muito gostoso e devo confessar que adoro dar a bundinha para meu puto, pois ele sabe o que faz e como ele mesmo diz: Levei no cu como uma dama.

2 comentários:

Afrodite disse...

É por essas e outras que venho aqui com frequência...um blog que enche os olhos com tamanho libido e nos faz ganhar o dia com as coisas escritas!
Passa depois lá no meu canto que tenho mimo para essa delícia de blog!
Bjos!

Mariana disse...

Bom texto, imagem perfeita.
Delícia de blogue.